CRC abre seleção para Conselho de Contribuintes de Teresina

As inscrições são destinadas a bacharéis em Ciências Contábeis

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Conselho Regional de Contabilidade do Piauí (CRC-PI) torna público o edital de seleção de titular e suplente para compor a listra tríplice do representante do CRC-PI no Conselho de Contribuintes do Município de Teresina. Os interessados em concorrer devem protocolar seu currículo e documentos pessoais de 10 a 18 de abril, de 8h às 17h, na sede provisória do Conselho, localizada na Rua Governador Tibério Nunes, 570, Ilhotas.

As inscrições são destinadas, exclusivamente, a bacharéis em Ciências Contábeis em conformidade com os seguintes critérios: estar inscrito e regular junto ao CRC/PI, inclusive quanto a débito de qualquer natureza; ter experiência e conhecimento tributário; possuir notória reputação profissional e moral ilibada; não ter antecedentes na fiscalização do CRC-PI e ter registro ativo há, no mínimo, 4 anos.

Está impedido de participar da seleção, o profissional que participa ou participou como membro efetivo ou suplente do Conselho de Contribuintes do Município de Teresina, do Tribunal Administrativo de Recursos Fiscais – TARF ou de Vogal da Junta Comercial do Estado do Piauí representando o CRC-PI nos últimos quatro anos.

A análise dos currículos e escolha da lista tríplice será homologada e votada pelos membros do Plenário do Conselho no dia 20 de abril, às 8h. O conselheiro irá prestar o voto em três nomes de livre escolha, dentre os inscritos, em conformidade com os critérios do edital. A lista com os três nomes selecionados será enviada para escolha e nomeação pelo prefeito de Teresina, Firmino Filho.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES