Criança com problemas mentais é encontrada com sinais de estupro

O acusado do crime, segundo a vítima, é um homem alto, careca e com cavanhaque, que trabalha como taxista.

Uma garota de 12 anos foi encontrada com sinais de estupro no município de Beberibe, Litoral Leste do Ceará, no começo da noite desta quarta-feira (28). De acordo com informações da Polícia Civil, a criança, que aparenta ter problemas mentais, foi encontrada com manchas de sangue pelo corpo, próximo a casa onde mora, após passar o dia sumida.

O acusado do crime, segundo a vítima, é um homem alto, careca e com cavanhaque, que trabalha como taxista. Ela contou à polícia que teria sido abordada por ele, colocada dentro de um veículo e levada para uma casa, onde foi violentada sexualmente. Em seguida, o homem a teria abandonado nas ruas de Beberibe. Os pais a reconheceram no hospital, para onde ela foi levada pelos policiais.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, após passar por alguns exames iniciais na unidade de saúde do município, a garota foi conduzida ao Instituto Médico Legal (IML) de Fortaleza. O caso está sendo investigado. Policiais militares e civis da Delegacia Municipal de Beberibe realizam diligências para tentar prender o suspeito.

Fonte: jangadeiroonline.com.br