Criança de 4 anos é esfaqueda por menina de 11 em condomínio

A agressão que deixou a criança de 4 anos ferida aconteceu no último dia 19 de novembro.

A criança de 4 anos esfaqueada por uma menina de 11 anos no condomínio Gandanhe, no bairro do Padre Zé em João Pessoa, apresentou melhora no quadro e foi transferida da UTI para o setor da enfermaria do Hospital de Trauma de João Pessoa. De acordo com assessoria do hospital, que confirmou a transferência, o quadro do garoto permanece regular.

A agressão que deixou a criança de 4 anos ferida aconteceu no último dia 19 de novembro, quando uma menina de 11 anos deu uma facada no abdômem do garoto após uma desentendimento com o pai da vítima. Na ocasião, a mãe da agressora afirmou que a menina era acostumada a flagrar brigas suas com o marido. Em uma delas a menina de 11 anos teria visto a mãe atacar o pai com uma faca.

A outra criança, de 11 anos, internada na UTI do Trauma que foi baleada no rosto no bairro do Varadouro quatro dias depois do esfaqueamento do menino de quatro anos, também apresentou melhora no quadro e foi transferido para a enfermaria. Seu estado de saúde é considerado regular.

O garoto de 11 anos foi baleado no rosto próximo enquanto brincava em um sítio no bairro do Varadouro. A família do garoto baleado havia informado à polícia na época que ele já tinha fugido de outro bairro, onde vinha sendo perseguido por facções criminosas. A polícia descartou tiro

acidental.

Fonte: G1