Criança de 7 anos assiste mãe e irmão serem executados pelo pai

ma das hipóteses da polícia é de crime passional

Uma mulher e o filho adolescente foram assassinados dentro de casa na Vila Pavão, distante 278 km de Vitória (ES). O crime foi presenciado pela filha mais nova da vítima, de sete anos. A polícia trabalha com a hipótese de crime passional.

Segundo informações da polícia, um homem teria chegado de moto na residência de Nauva Bening, 34 anos e atirado contra a mulher e o filho de 18 anos identificado como, Vitor Bening. No momento do crime a filha de sete anos de Nauva estava presente.

Criança de 7 anos assiste mãe e irmão serem executados pelo pai (Crédito: Reprodução)
Criança de 7 anos assiste mãe e irmão serem executados pelo pai (Crédito: Reprodução)


De acordo com o delegado Líbero Filho, da Delegacia de Nova Venécia, que apura o caso, o suspeito, cujo nome não foi divulgado, é pai da menina que sobreviveu ao ataque.

" O suspeito é ex-marido da vítima. Tudo indica que ela já foi ameaçada por causa do fim do casamento. Apesar disso, não encontramos nenhuma ocorrência (sobre as ameaças) ou pedido de medida protetiva (por parte da mulher). Ainda não sabemos se foi ele mesmo quem matou mãe e filho ou se cometeram o duplo homicídio a mando dele. A criança vai ser ouvida como informante, acompanhada de um representante do Conselho Tutelar e de um responsável", disse o delegado.

Fonte: Com informações do R7