Criança de 8 anos e mais quatro pessoas são baleadas; 1 morre

Tiros foram disparados na Praça das Mangueiras, na noite desta quinta (11). Encapuzados chegaram em 2 veículos e abriram fogo; uma vítima morreu

Dois homens morreram e três pessoas ficaram feridas ao sofrerem disparos de arma de fogo na noite desta quinta-feira (11). Entre as vítimas, uma criança de oito anos e sua mãe, que sobreviveram. Os atentados ocorreram na rua Dias D"ávila, conjunto Soledade I, no bairro Potengi, Zona Norte de Natal.

Segundo o tenente Júlio César Alves, do 4º Batalhão da Polícia Militar, as pessoas atingidas pelos tiros estavam na Praça das Mangueiras quando cinco suspeitos, todos encapuzados, se aproximaram em dois veículos, sendo um carro e uma moto. "Eles já chegaram atirando", contou o PM. Três dos suspeitos, ainda se acordo com o PM, estavam em um veículo modelo Gol, de cor preta, e outros dois em uma motocicleta.

Uma mulher e sua filha, de oito anos, estavam entre as vítimas. As duas foram socorridas ao Hospital Santa Catarina, lá mesmo na zona Norte da cidade, e passam bem. Outros dois homens foram levados para o Pronto-Socorro Clóvis Sarinho, na zona Leste da capital. Um deles, Eduardo Batista, de 23 anos, morreu durante o atendimento. A quinta pessoa baleada, identificada como Thiago Duarte, de 22 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local dos atentados.

A polícia foi acionada logo após os disparos e realizou diligências na tentativa de encontrar os atiradores. Porém, ninguém foi preso. Até o momento não se sabe a motivação para os atentados, mas o tenente Júlio César Alves afirma que o crime tem características de execução devido aos vários disparos que foram efetuados. "Foram encontradas várias cápsulas de pistola 380 no local", contou o oficial da PM.

Fonte: G1