Criança de nove anos é abusada sexualmente ao voltar do mercado

A polícia está analisando as filmagens, e procura o suspeito

Uma criança de nove anos foi abusada sexualmente por um suspeito de bicicleta, em Varginha, no sul de Minas. A menina voltava do mercado com uma prima da mesma idade. O homem, que ainda não foi identificado está foragido. 

Câmeras de segurança mostram o exato momento em que o suspeito passa de bicicleta pela rua, dá meia volta e para na frente do mercado. Após alguns minutos, duas meninas saem e ele resolve seguí-las. 

Segundo a mãe da criança, o abuso sexual aconteceu. quando a filha teria dito que após subir a rua, o homem se aproximou e teria tocado suas partes íntimas.  

A polícia está analisando as filmagens, e procura o suspeito. O pai da criança, proibiu a filha de sair sozinha de casa desacompanhada de um adulto. 

A mãe , que preferiu não se identificar, afirmou que sempre observa a filha quando ela sai de casa e que se distraiu no dia do crime. Ela pede ajuda para quem tenha qualquer informação.

" Como mãe, eu gostaria de saber que é esse rapaz. Quem puder identificar, denunciar. Porque ontem foi com minha filha, mas amanhã a gente não sabe. O mercado é na frente da minha casa, ela sempre ia comprar algo, nunca tinha acontecido nada".

Fonte: Com informações do R7