Criança de seis anos presencia a morte de mãe, tia e avó a pauladas

O ex-companheiro da tia foi o responsável pelo crime bárbaro.

Um crime bárbaro aconteceu na Vila Industrial, em Bauru, São Paulo. Uma criança de apenas seis anos presenciou a morte da mãe, da tia e da avó a pauladas dentro de uma residência na madrugada desta terça-feira (19).

De acordo com informações da polícia, a criança contou que estava em casa com sua mãe identificada como Cristiane Lopes, a avó Damiana Pereira Lopes e a tia Patrícia Pamela Rondora quando o namorado das tia chegou no local e agrediu as três mulheres a pauladas.

“As vítimas não resistiram aos fortes golpes e morreram ainda no local do crime. A criança viu tudo e o homem fugiu do local de carro”, declarou o PM.

Após o crime, a criança chamou o avô de 90 anos e que é deficiente auditivo. A menina também chamou os vizinhos que acionaram a polícia. Após diligências, a guarnição encontrou o carro do acusado abandonado em um matagal e o assassino no seu trabalho.

“Ao ser preso ele confessou as três mortes e disse que brigou com Patrícia”, disse. A criança ficou em estado de choque e encaminhada para o Conselho Tutelar.

Vítimas foram encontradas mortas na residência (Crédito: Reprodução)
Vítimas foram encontradas mortas na residência (Crédito: Reprodução)


Fonte: Com informações do G1