Criança de três anos morre após colisão entre motos no Piauí

Acidente foi em Piracuruca, a cerca de 210 km de Teresina.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um trágico acidente registrado no Piauí. Uma criança de apenas 3 anos de idade morreu após colisão entre duas motos na estrada que liga o município de Piracuruca, a cerca de 210 km de Teresina, ao Parque  Nacional de Sete Cidades, na região Norte, na manhã desta quarta-feira, dia 09 de novembro. 

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar,  a criança, que é do sexo masculino, seguia em uma motocicleta, placa e modelo não identificados, na companhia dos pais quando de repente o veículo colidiu violentamente com outra moto que seguia no sentido contrário. 

Com o forte impacto, o garoto foi arremessado por alguns metros de distância. Uma segunda versão, apresentada a partir de informações de populares, dá conta de que a criança estava juntamente com a mãe e a avó quando se soltou e correu para a pista, sendo atingida por uma moto que seguia pela rodovia. 

A criança ainda chegou a ser levada para atendimento médico no Pronto Socorro, mas devido à gravidade dos ferfimentos, não resistiu e morreu. Ela sofreu fratura no crânio e teve ferimentos no pescoço. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES