Criança deficiente vê os pais sendo mortos e foi única testemunha

Menino tem apenas quatro anos e viu execução acontecer

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um garotinho de apenas 4 anos e com problemas mentais é a única testemunha de uma execução no Rio Grande do Sul. As vítimas foram os pais dele.  Depois dos crimes, o menino estava cercado de enfermeiros e policiais e encontrou aconchego no colo de uma policial militar. A criança ficou órfã e é a única testemunha da execução dos pais.

A família estava dentro do carro parado, com o rádio e o ar condicionado ligados. Então, um carro banco parou poucos metros à frente. Um homem desceu já com a arma na mão e disparou contra o motorista. Depois, ele abriu a porta do carro e deu mais um tiro contra o homem. Em seguida, outros dois tiros atingiram a mulher dele, que estava no banco do carona.

O homem ainda teria aberto a porta de trás do carro, retirando uma sacola e indo embora. O filho do casal, que estava no banco de trás do veículo, assistiu a tudo e foi “poupado” pelo homem que matou os pais.

O casal foi identificado como Alan Jones de Souza Barros, de 26 anos, e Claudia Langner da Silva, de 23 anos. Ele tinha antecedentes por porte de arma, tráfico de drogas, furto e tentativa de homicídio. Ela, por associação ao tráfico. A polícia acredita que o casal faria uma negociação quando foi surpreendido.

O bairro onde o casal foi morto é residencial e ninguém por ali conhecia a família. Isso reforça a suspeita da polícia de um encontro marcado em uma região neutra para os envolvidos na negociação. O menino está sob os cuidados das autoridades, que devem localizar alguém da família que se responsabilizepelos cuidados especiais que a criança precisa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES