Criança é abusada sexualmente pelo cunhado com conivência da irmã

A criança foi torturada, mutilada e abusada sexualmente

Uma criança, de apenas 10 anos,  foi torturada, mutilada e abusada sexualmente pelo cunhado com conivência da própria irmã, em Santana da Parnaíba, Grande São Paulo. Ela está internada em estado grave.

A violência contra a criança teria sido praticando durante uma semana.

A delegada que investiga o caso, Izabel Cristina Ferraz, ficou chocada com tanta barbaridade. "Tenho 23 anos de policia e já vi muita coisa, mas nunca uma violência gratuita tão grande contra uma criança", disse.

O acusado de cometer os crime é menor, tem 17 anos, e confessou os crimes. A namordada dele é irmã da menor e tem 15 anos.

Para que os vizinhos não desconfiassem das agressões, o acusado colocava o som para tocar bem alto no momento dos abusos. A criança teria ido passar uns dias na casa do casal a convite do próprio cunhado.

Segundo testemunha, a criança estava tão traumatizada que, quando foi descoberto as agressões ela dizia: "Eu não posso ir, não posso!".

O cunhado e a irmã da criança foram presos e acusados dos crimes de estupro de vulnerável, lesão corporal e tortura. Eles estão detidos na Fundação Casa, mas como são menores deverão ficar detidos por apenas três anos. 

Criança é abusada por cunhado com conivência da irmã
Criança é abusada por cunhado com conivência da irmã


Acusado confessou o crime
Acusado confessou o crime




Fonte: Com informações do R7