Criança é abusada sexualmente pelo marido da avó durante churrasco

Suspeito foi espancado pela população até a chegada da PM

Uma criança de cinco anos foi abusada sexualmente pelo marido da avó durante um churrasco da família em Natal (RN). Revoltada, os moradores do bairro espancaram o suspeito, que foi preso.

A mãe da criança conta, que os familiares estavam em um churrasco na casa o vizinho, quando a menina pediu para ir aobanheiro na residência da avó.

— Ela foi ao banheiro e não tinha ninguém na casa da minha mãe. Aí ele [o suspeito] disse que também ia a casa para pegar um CD. Aí minha filha estava demorando muito e minha mãe foi ver ela e, quando chegou lá, encontrou ele em cima da minha filha.

A avó da criança afirma que o casal estava junto há três anos. Após ter sido descoberto pela avó da criança, o suspeito fugiu de moto.  Parentes da vítima encontraram o homem e começou a espancá-lo. A sessão de espancamento terminou apenas com a chegada de policiais militares.

O suspeito foi encaminhado para um hospital da região e deve ser preso após a liberação do médico. A mãe da criança ficou em choque quando soube do assédio sexual.

Image title

Image title


Fonte: Com informações do R7