Criança é arremessada de carro em acidente na Rússia

A filmagem mostra que o motorista aparente perde o controle

Um vídeo assustador mostra o momento em que uma garota é arremessada para fora de um carro após o veículo, que trafegava em alta velocidade em uma via na Rússia, bater em outro automóvel. A cena foi gravada pela câmera acoplada no carro de um outro motorista que andava pela região de Mia. A filmagem mostra que o motorista aparente perde o controle de seu veículo após passar por um buraco, e colide com outro carro. 

Image title

A criança, que não usava o cinto de segurança, é arremessada para fora do veículo e cai na estrada. Aleksandr, o motorista que filmou tudo, disse que parou para prestar socorro e que a garota não parecia ter mais de 4 anos.

Os pais dela saíram do veículo com apenas arranhões e machucados, e, após 10 minutos tensos de espera, a garota começou a voltar a falar e aparentemente também não ter sofrido ferimentos graves. “A garota ficou deitada por cerca de três minutos e então começou a chorar e perguntar por sua mãe”. Ela sofreu uma concussão, mas passa bem. A polícia investiga o acidente.

Fonte: Com informações da UOL