Criança é atingida por bala perdida em Fortaleza

O acusado de efetuar os disparos e ferir as duas pessoas foi preso

Duas pessoas ficaram feridas, entre elas uma criança de apenas oito anos, ao serem atingidas por balas perdidas, na tarde de ontem, na Rua Nova Jerusalém, no bairro Genibaú. O acusado de efetuar os disparos e ferir as duas pessoas, José Renato Soares Ferreira, 36, o ´Cãozinho´, foi preso momentos depois do crime, às margens do Rio Maranguapinho, por policiais militares da 4ª Companhia do 6º BPM (Conjunto Ceará). O acusado foi levado para o 12º DP (Conjunto Ceará) e autuado em flagrante por tentativa de homicídio.

A menina Brena Pereira de Lima, 8, foi atingida no braço esquerdo, levada para o Instituto Doutor José Frota (IJF-Centro) por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e liberada no começo da noite de ontem.

A outra vítima, Nadiano Ferreira Menezes, 28, sofreu um tiro na perna e também não corre risco de morte. Segundo testemunhas, os dois foram atingidos depois que José Renato passou a atirar contra um adolescente de 15 anos, que teria recusado um convite para beber com o acusado.

Após efetuar os tiros e ferir as duas pessoas inocentes, ?Cãozinho? tentou se esconder no Rio Maranguapinho. Acabou cercado e preso. Mesmo com o testemunho de dezenas de pessoas, o acusado nega ser o autor dos disparos.

Fonte: Diário do Nordeste, www.diariodonordeste.com.br