Criança é atingida por bala perdida na Favela Parque Alegria

egundo a Polícia Militar, pelo menos um agente e um homem também ficaram feridos

Uma menina de cerca de dez anos foi atingida por uma bala perdida após uma troca de tiros entre policiais civis da Academia de Polícia (Acadepol) e suspeitos na manhã desta segunda-feira (5) na Favela Parque Alegria, no Caju, na Zona Portuária. Segundo a Polícia Militar, pelo menos um agente e um homem também ficaram feridos. Além deles, um suspeito morreu no confronto. As informações são do 4º BPM (São Cristovão).

De acordo com a PM, o tiroteio começou quando policiais civis que seguiam para um stand de treinamento na região do Caju encontraram com suspeitos em uma motocicleta. Houve confronto.

Segundo bombeiros, a menor foi levada pela Polícia Civil para o Hospital de Bonsucesso, no subúrbio. Ainda não há informações sobre o seu estado de saúde.

Já o agente, segundo a PM, foi baleado de raspão. A polícia não informou para onde ele foi levado. Também não há informações sobre o outro homem ferido no tiroteio.

Por causa do confronto, o patrulhamento na região da Favela Parque Alegria foi reforçado, principalmente às margens da Avenida Brasil e da Linha Vermelha.

Agentes da Coordenadoria de Recursos Especiais da Polícia Civil (Core) estão na comunidade para fazer uma perícia.

Fonte: g1, www.g1.com.br