Criança é espancada e abandonada em terreno em Belo Horizonte (MG)

Segundo o sargento, a causa do ferimento na cabeça do menino ainda é desconhecida


Criança é espancada e abandonada em terreno em Belo Horizonte (MG)

Uma criança gravemente ferida na cabeça foi encontrada abandonada em lote vago do bairro Diamante, na região do Barreiro, em Belo Horizonte, na manhã desta quarta-feira (16). A vítima, menino de aproximadamente 8 anos, foi achada por moradores da rua Professor Frederico Rangel. Assustados, eles pediram ajuda para a polícia.

De acordo com o sargento Vinícius Alcântara, da 11ª Companhia do 41º Batalhão da Polícia Militar, o menor teve perda de massa encefálica e foi rapidamente levado para a UPA (Unidade de Pronto-Atendimento) Barreiro. No entanto, como ele corre risco de morte, precisou ser transferido para o Hospital de Pronto-Socorro João 23.

Segundo o sargento, a causa do ferimento na cabeça do menino ainda é desconhecida e há suspeita de quem o espancou e abandonou no lote vago achou que ele tivesse morrido.

A criança, morena e de 1,20 m de altura, estava vestida com camisa de malha cinza e bermuda da mesma cor, mas com os dizeres "Novo Caminhar" na barra do short.

? Acredito que o menino estava usando uniforme de alguma escola e ou creche. Mas, como ele não portava nenhum documento e não foi reconhecido pelos denunciantes, não foi identificado, assim como seus pais e demais parentes. Na UPA, o médico me informou que ele não foi abusado sexualmente.

Fonte: r7