Criança fica bastante ferida ao ser usada em ritual de magia negra

Tia disse que batia nele a mando de "entidades" e "espíritos".

Uma família, residente em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, está sendo investigada pela polícia acusada de maus tratos contra um garoto de apenas 5 anos de idade. De acordo com informações da Polícia Civil, a criança morava com os tios-avós que confessaram que usavam o menino em rituais de magia negra.

A criança foi abandonada pela própria mãe e logo depois passou a morar com os tios-avós, que entraram na Justiça e conseguiram sua guarda. O pequeno, no entanto, passou a ser 'cobaia' em rituais de magina e em determinado dia acabou ficando com vários ferimentos. Uma tia contou que recebia "entidades" e "espíritos" e que batia na criança a mando deles.

Após denúncias, foi internado na Santa Casa de Campo Grande (MS) . Ele apresentava inchaço no abdome e na região escrotal, além de várias queimaduras no rosto. Segundo os médicos, ele fará "drenagem cirúrgica de abscesso extenso na orelha esquerda". 

O Conselho Tutelar foi até a residência e constatou a precariedade do local. Além disso, pediu a guarda da criança que encontra-se sob cuidados médicos. 





Fonte: Com informações do G1