Criança mata outra com tiro no PI

Criança de 12 anos mata colega de 8 anos com tiro de espingarda em Picos

Por volta das 22 horas de sábado(21), no Bairro Pedrinhas, na cidade de Picos, duas crianças , amigas e que gostavam de brincar juntas foram separadas por uma fatalidade que chocou a população daquele Bairro, onde elas moravam e eram vizinhas. Segundo informações a criança de 12 anos disparou uma espingarda contra o coleguinha de 8 anos que foi atingido na região nuca e teve morte imediata.

A arma estava guardada em um dos cômodos da residência do avô do acusado. O delegado da central de flagrantes, Roberto da Silva Santos informou que as duas estavam brincando na calçada e foram beber água no interior da casa e de lá se dirigiram até o quarto que fica nos fundos da residência do avô do acusado, onde a arma era guardada.

A vítima Iure da Silva Sousa de 8 anos de idade é filho de Josimar Manoel de Sousa, conhecido por Bodinho. Ele é natural da cidade de Monsenhor Hipólito, mas mora no Bairro Pedrinhas e trabalha como mototaxista, no ponto que fica ao lado da rodoviária de cidade de Picos.

A tragédia chocou a população do Bairro Pedrinhas que lotou o necrotério para ver a criança vítima do disparo fatal. Os pais da vítima chegaram ao Hospital Regional Justino Luz inconformados e sem acreditarem que aquela fatalidade havia acontecendo com o filho que eles tanto estimavam.

Fonte: Riachão Net