Criança morre após ser baleada em casa

O pai e o irmão da menina foram levados à delegacia, por suspeita de terem atirado

Uma menina de 4 anos morreu depois de ser baleada dentro de casa, no domingo (10), em Sabará (MG). O irmão dela, de 15 anos, é o principal suspeito de ter efetuado o disparo.

Dentro do imóvel, estavam o pai da vítima e o enteado dele, um adolescente de 15 anos. A polícia diz que a família demorou para procurar socorro e a garota não resistiu. A mãe estava na igreja e só ficou sabendo do que aconteceu quando voltou para casa.

O pai e o irmão da menina foram levados à delegacia, por suspeita de terem atirado. Eles prestaram depoimento e passaram por exames que podem detectar a presença de pólvora nas mãos. Os resultados devem sair nos próximos dias.

O pai negou envolvimento. O adolescente chegou a assumir a autoria do crime, mas depois desmentiu. Mais tarde, voltou a confessar e disse que a arma disparou acidentalmente. Ele indicou aos policiais o local onde estava a arma, em um matagal. O revólver foi localizado e apreendido. A polícia diz que ele deve ser encaminhado à Justiça.

Uberlândia

E em Uberlândia, uma menina de 9 anos foi morta a facadas. O irmão dela, de 7 anos, também ficou ferido e está internado. Segundo a polícia, o principal suspeito do crime é o filho do padrasto das crianças. Ele foi detido.

Fonte: g1, www.g1.com.br