Criança morre e gêmeas ficam em estado grave após envenenamento

Hospital Municipal de Madre de Deus lamenta o ocorrido

Uma criança de 6 anos morreu e outras duas de 7 anos foram internadas sob suspeita de envenenamento depois de passarem mal, na tarde da última terça-feira (5). As três garotas, que são vizinhas, foram levadas ao Hospital de Madre de Deus, depois de se sentirem mal enquanto brincavam perto de casa. Ravena Queiroz de Carvalho de 6 anos não resistiu e morreu.

De acordo com a delegada responsável pelo caso, as gêmeas Carina e Carolina de Jesus Santos foram transferidas na noite da última quarta-feira (6) para o Hospital do Subúrbio, em Salvador, onde estão internadas na UTI pediátrica. Carina se encontra em estado grave e respira com ajuda de aparelhos.

Ravena Queiroz de Carvalho de 6 anos não resistiu e morreu (Crédito: Reprodução)
Ravena Queiroz de Carvalho de 6 anos não resistiu e morreu (Crédito: Reprodução)


Em nota o Hospital Municipal de Madre de Deus confirmou que as três meninas deram entrada na unidade com quadro de convulsão, evoluindo com insuficiência respiratória. "Infelizmente, uma das crianças foi a óbito e outras duas foram encaminhadas para outra unidade para tratamento mais intensivo".

Policiais da delegacia de Madre de Deus estiveram no local em que as crianças estavam brincando para recolher amostras de terra e outras coisas que possam estar contaminadas. O material recolhido ainda será analisado.

Fonte: Com informações do R7