Criança raptada foi violentada sexualmente no Ceará

Criança raptada foi violentada sexualmente no Ceará

De acordo com Erick Onofre, os dois meninos raptados tinham oito e dez anos

Um dos dois meninos raptados na noite desta terça-feira (7) em Itatira, no Sertão Central, foi vítima de violência sexual. A informação foi passada na manhã desta quarta-feira (8) ao Diário do Nordeste Online pelo comandante do 4º Batalhão da Polícia Militar, tenente-coronel Erick Onofre. "Foi um rapto seguido de estupro", afirma o oficial.

De acordo com Erick Onofre, os dois meninos raptados tinham oito e dez anos. "Uma criança se desvencilhou do acusado e fugiu. Já a criança mais nova ficou no matagal e foi estuprada. Inclusive apresentou lesões pelo corpo"", completa. O menino deve ser examinado no Instituto Médico Legal (IML) de Canindé.

As crianças moram no distrito de Lagoa do Mato, em Itatira, a 202 quilômetros de Fortaleza. "É um distrito mais movimentado que a própria sede do município", detalha o comandante. Já o acusado está preso na Delegacia Regional de Canindé, transferido de Lagoa do Mato por questões de segurança.

Composição da PM

O rapto aconteceu à noite e, ao conseguir fugir, o menino mais velho pediu ajuda. A prisão do acusado foi feita pelo cabo J. Alberto e pelos soldados Marcos e Queiroz.

Fonte: Diário do Nordeste, www.diariodonordeste.com.br