Criança surda e muda é estuprada pelo padrasto em Teresina

O Conselho Tutelar já foi acionado e investiga o caso

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma criança de quatro anos, foi levada pelo Conselhor Tutelar, na madrugada desta quarta-feira (09), para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT) com suspeita de maus-tratos e estupro.

A menina, que é deficiente auditiva e também não fala, estaria sem comer há quatro dias, com vários hematomas pelo corpo e indicios de que estaria sendo abusada sexualmente. O principal suspeito pelos crimes é o padrasto identificado apenas por Erinaldo.

A mãe da garota identificada por Leila, foi presa em flagrante junto com o companheiro após terem sido denunciados por vizinhos no Bairro Santa Bárbara, na zona leste de Teresina.

O Conselho Tutelar já foi acionado e investiga o caso da criança que deve passar por exames periciais que vão confirmar o estupro, já que ela possui ferimentos nos órgãos genitais. O principal suspeito é o padrasto da criança e a mãe tinha conhecimento dos abusos sofridos, assim como as agressões físicas e nada fez para impedir. Segundo informações, a mãe tinha participação nos abusos e nas agressões, deixando a criança com ossos fraturados. 

O casal foi preso pelos policiais militares do 9º Batalhão de Polícia Militar (BPM) e levados para Central de Flagrantes de Teresina, onde devem aguardam decisão judicial para serem transferidos. 

A criança foi socorrida pela avó e a tia e levada para o Hospital de Urgências de Teresina. 

"Ela chegou no Hospital com sangramento nos órgãos genitais, escoriações pelo corpo e osso fraturados, inúmeross hematomas e lesões de épocas diferentes", disse Gilberto Albuquerque, diretor do HUT.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES