Criança torturada pela própria mãe é entregue à avó materna

Mãe confessou ter queimado a filha de 6 anos com uma colher quente

A menina de 6 anos que foi parar no Hospital Municipal de São Vicente, após ser torturada e queimada pela própria mãe, foi entregue, pelo Conselheiro Tutelar, à avó materna. A mulher, que tem outros três filhos, todos com menos de 12 anos, foi presa em flagrante e encaminhada para a cadeia feminina de São Vicente.

No último sábado (19), a polícia foi acionada por um vizinho que suspeitava das agressões há algum tempo. Quando os policiais chegaram ao local, a criança já havia sido retirada da casa por uma conselheira tutelar e encaminhada, junto com a mãe, para o Hospital Municipal de São Vicente, onde recebeu medicação.

Em depoimento para a polícia, a mãe confessou a agressão, alegando que teria perdido o controle, já que passava por dificuldades financeiras, e que a criança teria pegado o único dinheiro que ela tinha para comprar biscoitos.

Segundo a avó da criança e mãe da agressora, que também estava no hospital, essa não foi a primeira vez que a filha agrediu a neta. Por causa do depoimento da avó, o conselho tutelar vai investigar se a mulher também agredia os outros filhos, com idades que variam entre 4 e 12 anos.

Fonte: G1