Crianças morrem em incêndio após serem deixadas sozinhas em casa

Segundo vizinhos, a mãe das crianças saiu para ir a uma festa.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Duas crianças, de um e três anos de idade, foram vítimas de um incêndio na zona norte de São Paulo. Elas foram deixadas sozinhas em casa e morreram intoxicadas com a fumaça. Segundo testemunhas, a mãe abandonou os filhos para ir a uma festa.

Tifanny, de um ano e dez meses, e Micael, de três anos de idade, estavam sozinhos. A mãe, Flávia Soares Araújo, saiu de casa de madrugada e deixou uma vela acesa porque a energia foi cortada por falta de pagamento.

Os bebês foram retirados de casa pela própria família e levados para o Hospital Geral de Taipas. Porém, eles já chegaram no local sem vida. As crianças não tinham marcas de queimaduras pelo corpo, mas morreram por intoxicação por causa da fumaça inalada.

Flávia chegou em casa quando o fogo já havia sido controlado pelos bombeiros. Ela foi encaminhada para a delegacia e permanece presa.

A mãe vai responder por homicídio culposo, quando não há a intenção de matar, e abandono de incapaz. Em depoimento, disse que saiu de casa para comprar algo para comer, mas a família e vizinhos contam que ela costumava deixar as crianças sozinhas para ir a festas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES