Ex-presidiário é assassinado a tiros na zona Norte de THE

Ex-presidiário é assassinado a tiros na zona Norte de THE

O corpo estava sendo periciado no momento em que a equipe da Rede Meio Norte acompanhava a ação

Um crime bárbaro de execução aconteceu na Zona Norte da capital. Um homem foi executado a tiros na Rua 2 da Vila Cristalina. O corpo estava sendo periciado no momento em que a equipe da Rede Meio Norte acompanhava a ação

O corpo foi encontrado na sala da residência de um pequeno casebre na Rua 2 da Vila Cristalina. O corpo do homem encontrado não portava nenhum documento e na comunidade ele era conhecido como ?Cabecinha?.

A polícia começa então a trabalhar as linhas de investigação como explica o Delegado da Homicídios, Edvan Botelho. ?Nós sabemos que ele era conhecido como cabecinha e já morava nessa residência há algum tempo. A única identificação que encontramos na casa foi um talão de água da residência no nome de José Raimundo Nunes. As investigações vão dizer se a conta é no nome da pessoa assassinada ou do proprietário real da residência?. conta o delegado.

A população prefere não comentar o assunto com medo de represálias. De acordo com informações dos policiais militares, o homem assassinado havia há pouco tempo saído da penitenciária.

http://www.youtube.com/watch?v=sCc34svyW48

Fonte: Marcilany Rodrigues