Crime em motel: Laudo deve sair em 30 dias, diz polícia

Crime em motel: Laudo deve sair em 30 dias, diz polícia

A polícia quer saber se uma terceira pessoa esteve no local.

A equipe do 3º Distrito Policial vai solicitar as imagens do circuito interno do motel ??Momentos??, onde um casal foi encontrado morto na noite da última sexta-feira (20).

Antônio Marcos de Macedo Silva, 28 anos, teria disparado um tiro na cabeça de sua companheira, Márcia Regina de Sousa, 38. Em seguida, supostamente, cometeu suicídio. O motel fica localizado na rua 24 de Janeiro, bairro Macaúba, zona Sul de Teresina.

A polícia quer saber se uma terceira pessoa esteve no local.

Dentro do quarto, um revólver calibre 38 foi encontrado com dois cartuchos deflagrados. Segundo o tenente Miguel Luz, do 1º Batalhão da Polícia Militar, o casal chegou ao local em uma motocicleta modelo Titan, placa de Timon (MA) NND-8719. A polícia apenas foi chamada após os funcionários ouvirem dois disparos.

Antonio Marcos foi encontrado caído com as pernas na cama e Márcia deitada no chão do quarto. Ambos estavam pelados. ?O resultado do laudo feito pela perícia deve sair em 30 dias. Em tese ouve um homicídio e em seguida, suicídio. No entanto, apenas o delegado deve posicionar uma linha de investigação?, comentou um agente do 3° Distrito.

Os funcionários do motel foram ouvidos pela polícia.

Fonte: Portal Meio Norte