Crimes praticados por menores assustam interior

Crimes praticados por menores assustam interior

Adolescentes armados são apreendidos pela Guarda Municipal

Depois de uma denúncia anônima feita para a Guarda Municipal de que dois indivíduos estranhos estavam andando a pé pelas ruas do centro da cidade de José de Freitas, mais dois menores terminaram sendo apreendidos no município.

Os adolescentes foram localizados próximo ao Teatro Municipal, portando um revólver calibre 32, celulares e uma mochila, sendo identificados pelas iniciais D.S.S e M. B. S, ambos de 17 anos, residentes na Vila Bandeirantes em Teresina.

Eles foram encaminhados para o 17º DP da cidade, pelo crime de porte ilegal de arma de fogo, e colocados à disposição da justiça, para que sejam tomadas todas as providências legais quanto ao caso.

Quadrilha de menores assaltantes é recambiada para José de Freitas

Uma quadrilha formada por menores, que assaltaram o Bar da Eneida, na noite desta quinta-feira (10), foram recambiados da Central de Flagrantes no centro de Teresina para a cidade de José de Freitas.

Os menores infratores chegaram no 17º DP do município da culpa, em um comboio composto por uma viatura do GATE e pela guarnição de policiais da 3º Companhia da Polícia Militar da cidade.

Eles foram identificados como sendo FSC, JMO, JCPS e WPR residentes no bairro Árvore Verde na capital piauiense. Somenteum dos elementos reside no bairro Pitombeira, que fica atrás do Hospital Nossa Senhora do Livramento em José de Freitas.

Antes de praticaram o assalto no bar, os acusados roubaram um veículo, modelo pálio, pertencente ao filho de um coronel do Corpo de Bombeiros, identificado como João Francisco Martins, que foi alvejado com um tiro no tórax, durante um assalto na avenida Zequinha Freire, zona Leste de Teresina.

Na ação, os menores também tomaram a arma de fogo do policial civil Gilvan Leite, residente no bairro Suco de Uva, na estrada de acesso à Barragem do Bezerro, e por último, assaltaram o restaurante no centro da cidade, empreendendo fuga rumo à Teresina onde foram apreendidos.





Fonte: jfagora.com