Seis bandidos assaltam casa de apresentador de rádio

Os criminosos fugiram levando televisores, computadores, eletroeletrônicos, joias e um carro,

O jornalista e apresentador da Rádio CBN, Milton Jung, teve a casa invadida e assaltada na madrugada de quarta-feira. Segundo informações da Polícia Civil, a residência, que fica no Jardim Lar São Paulo, na zona sul da capital, foi invadida por seis homens armados que abordaram a empregada doméstica da família quando ela estava a caminho do trabalho.

A funcionária de Jung caminhava pela avenida Giovanni Gronchi, no Morumbi, por volta das 5h30 quando foi abordada pelos criminosos. "Ela foi obrigada a entrar em um veículo e levada para a casa do jornalista. Chegando lá, segundo ela, outros criminosos estavam esperando o grupo", disse o delegado responsável pelo caso, Iraí Santos de Paula.

Chegando à casa do apresentador, a empregada doméstica foi obrigada a abrir o portão. No interior da residência, os bandidos renderam um segurança e os dois filhos de Jung. O jornalista não estava em casa e a mulher dele estaria viajando.

Os criminosos fugiram levando televisores, computadores, eletroeletrônicos, joias e um carro, que foi recuperado horas depois. "Eles fugiram levando o carro da família, mas uma patrulha conseguiu localizar o veículo por volta das 9h50 do mesmo dia, na rua Afonso Vidal, no Jardim Santo Antônio", disse o delegado.

A ocorrência foi registrado no 89º DP, no Portal do Morumbi. Ainda não há informações sobre o paradeiro dos criminosos.

Fonte: Terra