Criminosos espacam vítimas em tentativa de assalto

Criminosos espacam vítimas em tentativa de assalto

Logo que entraram na Lan House os marginais exigiram a chave de uma moto.

Os bandidos em Parnaíba estão ficando cada vez mais audaciosos e agressivos, pois na noite dessa segunda-feira (17/10), por volta das 20h30min dois elementos em uma bicicleta invadiram uma Lan House localizada na Rua Caramuru no Bairro São Francisco da Guarita nas imediações da antiga Agência do Banco do Brasil, e anunciaram um assalto, rendendo a proprietária do estabelecimento das iniciais L. M. P. de 37 anos, que pediu para não ter o nome identificado, temendo represálias, já que esta é a segunda vez que sua Lan House é sofre a ação de bandidos.

Logo que entraram na Lan House os marginais, um deles armado com um revólver, exigiram da comerciante L. M. P. a chave de uma moto Honda Bros que estava estacionada em frente a Lan House, como ela disse não saber onde estava a chave, passou a ser agredida a socos e pontapés. Um amigo da comerciante das iniciais F. L. F. de 26 anos que se encontrava no local foi agredido com um cabo de vassoura, tendo as costas lesionada.

Após as agressões físicas e psicológicas os bandidos tomaram de uma cliente, que pediu para não ter seu nome revelado, a chave de um Chevrolet Celta de cor grafite, placas LVV-0085, que foi utilizado para a bandidagem empreender fuga. As vítimas agredidas fisicamente deram entrada no Pronto Socorro do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde – HEDA.


Criminosos espacam vítimas em tentativa de assalto

Fonte: acesso343