Criminosos espancam mulher e ameaçam queimá-la viva em assalto

Como não encontraram nem álcool e fósforo, eles amarraram ela.

Uma mulher, de 56 anos, foi espancada por dois criminosos durante uma tentativa de assalto no parque Estrela D’alva IX, do Jardim Ingá (GO), região do Entorno sul do DF. Ela teria sido agredida após reconhecer a voz de um dos homens.

— Eu reconheci um pela voz e eu o chamei pelo nome. Aí foi que o outro falou "mata logo, porque já me reconheceu. Mata, mata!". Aí foi quando eles pegaram a faca da cozinha e vieram me torturando.

Para não arrombar os portões e fazer barulho, a dupla fez um buraco no muro para escalá-lo. Eles foram para o fundo da casa e tentaram invadir o local. Com medo, a vítima abriu a porta.

Image title


Durante a invasão, os homens pegavam os objetos da vítima e jogavam no chão. Depois de não encontrarem nada de valor, eles levaram a mulher para um quarto, a enrolaram em um edredom e ameaçaram pôr fogo nela. A vítima afirma que já esperava o pior.

— Eu pensei "se ele me matar do jeito que ele fez me enrolando no edredom, eu não vou sentir a morte". Eu fico pensando como que eu sobrevivi depois desse massacre todo.

Como não encontraram nem álcool e fósforo, eles, então, amarraram as mãos da vítima e a levaram para um riacho localizado em um matagal nos fundos da casa. Durante toda a ação, eles pediam toda a senha do cartão de crédito da vítima, mas ela afirmava que não tinha.

Enquanto levavam a mulher para de volta para dentro da casa, eles começaram a bater nas costas dela. A história foi denunciada e registrada na delegacia da região. O delegado responsável pelo caso, Bruno Kuyk, afirma que a investigação ainda está na fase inicial.

— Ao longo da investigação, nós vamos formar nosso entendimento acerca do fato, se seria uma tentativa de latrocínio, de extorsão qualificada, ou até mesmo uma possível tentativa de homicídio a depender da intenção deles. Às vezes, eles queriam matá-la e fizeram isso tudo parecer como se fosse um roubo.

Fonte: Com informações do R7