Criminosos praticam assalto, fogem e acabam capotando caminhonete

A polícia prendeu um dos assaltantes, que está internado em estado grave, os outros fugiram.

Ontem (13) por volta das 20 horas, seis homens armados, dois deles encapuzados, em um automóvel Gol, de cor Preta, de placa CGS 4496, de São Luís (MA) tomaram de assalto uma caminhoneta Hilux, de placa NHA 9007, de Porto (PI) e R$ 5 mil, de um comerciante na cidade de Boa Hora, que ainda não teve seu nome divulgado pela polícia.

A polícia foi acionada e iniciou busca aos assaltantes. Hoje, por volta das 6 horas da manhã, durante a fuga, a Hilux roubada pelos assaltantes capotou em uma curva no povoado Angical dos Cavalcantes, município de Piripiri. Um dos assaltantes, de nome Thiago Thalisson Silva Sousa, foi sacado para fora do veículo e a polícia fez a prisão do elemento, que foi conduzido para o Hospital Regional Chagas Rodrigues, em Piripiri, e depois transferido para Teresina, uma vez que o estado de saúde do assaltante é considerado grave.

No carro foram encontradas jóias, uma TV, computador, entre outros equipamentos, possivelmente provenientes de roubo. Além disso, a polícia também encontrou muitas cervejas.

Os demais assaltantes fugiram e a polícia, que está realizando buscas, ainda não tem pistas deles.

A polícia acredita que os assaltantes foragidos devam estar muito feridos por causa do estado em que ficou a caminhoneta após o acidente.

O local do acidente está sendo preservado pela Força Tática da PM, formado pelo cabo Everaldo, soldado Gilberto, soldado Eriberto e soldado Rodrigo.











Fonte: portalsemfronteiras.com.br