Criminosos roubam ex-jogador do Fluminense e trocam tiros com PMs no Rio

Criminosos roubam ex-jogador do Fluminense e trocam tiros com PMs no Rio

O jogador informou que os criminosos levaram relógio, celular e o patinete elétrico de seu filho

Dois homens armados assaltaram o ex-jogador do Fluminense Marcus Vinícius da Cruz Alves da Nóbrega em Campinho, subúrbio do Rio, na madrugada de domingo (11). Segundo informações da assessoria da Polícia Civil, Marcus Vinícius ? que atualmente joga no Paraná Clube ? dirigia seu carro acompanhado da família quando foi abordado pelos criminosos na Rua Cândido Benício, por volta de 0h30.

Ainda de acordo com a polícia, agentes do 9º BPM (Rocha Miranda) faziam um patrulhamento de rotina na Avenida dos Italianos, esquina com a Rua Marupiara, em Rocha Miranda, quando viram um carro com quatro homens suspeitos. Houve troca de tiros, mas ninguém ficou ferido.

Os assaltantes abandonaram o veículo na Rua Taquarichim, localizada no mesmo bairro e, em seguida fugiram a pé para o Morro do Jorge Turco.

Na delegacia, o jogador (conhecido como Marquinhos) informou que os criminosos levaram relógio, celular e o patinete elétrico do seu filho, causando um prejuízo avaliado em mais de R$ 7 mil. O veículo foi levado para a 40ª DP (Honório Gurgel).

Fonte: G1