Dado depõe e nega ofensas e riscos em carro da ex

Ao deixar a delegacia, Dado não quis falar com a imprensa

Dado Dolabella depôs na quarta-feira na 16ª DP do Rio de Janeiro (Barra da Tijuca), onde foi chamado para prestar esclarecimentos sobre as denúncias feitas pela ex-mulher, Viviane Sarahyba, que acusa Dado de tê-la xingado e riscado, com uma chave, as palavras "piranha" e "vadia" na lataria do carro dela, em dezembro.

O advogado do ator, Michel Asseff, diz que o ator negou a acusação. "Ele está muito tranquilo, pois afirma que não arranhou o carro da Viviane. Temos testemunhas que estavam com ele e podem confirmar que ele é inocente".

Asseff frisou que quatro testemunhas, entre elas a cantora Maria Gadú, vão prestar esclarecimentos à polícia sobre o caso. Ainda de acordo com o advogado, Dado tem mantido contato com João Valentim, o filho de 1 ano que teve com a publicitária. "Hoje (quarta-feira) mesmo foi dia de visita", revelou.

Ao deixar a delegacia, Dado não quis falar com a imprensa. O ator já havia faltado a outras duas convocações, nos dias 4 e 7 deste mês. Segundo a polícia, caso Dado não comparecesse novamente, seria conduzido à delegacia por agentes.

Fonte: Terra, www.terra.com.br