Dailus: a maquiagem que está conquistando os teresinenses

A vitrine da Uau é de encher os olhos com tantas opções

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Dailus é uma marca especializada em maquiagens que vem fazendo o maior sucesso. Seja nas vitrines ou em rostos de todo o país, os produtos vêm ganhando força e conquistando novos espaços. Em Teresina, a Uau é a distribuidora oficial dos produtos, que preza pela qualidade, preços acessíveis e variedade.

Apenas com a linha de batons, que é o carro-chefe da marca, a Dailus tem uma cartela com 130 cores, além de rímel, base para rosto e tudo o que é necessário para fazer uma boa maquiagem, seja ela mais profissional ou adequada para o uso diário. A vitrine da Uau é de encher os olhos com tantas opções.

Com oito anos de mercado, a marca já virou uma febre na capital com os poucos meses em que a Uau se tornou representante. “A Dailus impressiona por ter mais durabilidade que as outras marcas e um preço bem mais baixo. Embora seja uma maquiagem nacional ela possui nível internacional por conta da qualidade da pigmentação”, explica a empresária Lais Meneses.

A durabilidade do batom líquido da Dailus, que é um dos itens mais procurados, é de até 8h após a aplicação. “Os batons metálicos, que são a nova tendência e estão chegando para nossas clientes. É a aposta da estação. Eles têm uma durabilidade ainda maior, de até 12h”, conta Lais Meneses.

E o sucesso tem se espalhado feito pólvora no interior do Piauí e também em cidades do Maranhão. “Atualmente temos mais de 500 revendedores nos dois Estados, e temos trabalhado bastante para que as parcerias se fortaleçam e a marca possa estar cada vez mais presente”, ressalta o também empresário Wanderson Silva.

Linha completa inclui pré-maquiagem

Proporcionando um atendimento personalizado e profissional aos clientes, a Uau conta com a talentosa Liz Araújo, que é a maquiadora oficial da Dailus em Teresina. Ela explica que para fazer uma boa maquiagem é preciso preparar a pele, que deve estar bem cuidada para receber os produtos.

“A Dailus possui uma linha completa de produtos que devem ser passados no rosto antes da maquiagem. Temos o fluido de limpeza, que deve ser aplicado primeiro, depois o tônico facial e em seguida o primer facial. Desta forma garantimos uma maquiagem bem feita e sem agredir a pele”, conta Liz.

Marca ganha força com redes sociais e parcerias com blogueiras

Para Lais Meneses, o sucesso da Dailus em Teresina em tão pouco tempo não tem segredo: é o uso expressivo das redes sociais como aliadas e parcerias com blogueiras de moda. Desta maneira, o marketing de baixo-custo capta clientes dos mais diversos pontos da cidade.

“Pelo Instagram ou Facebook as clientes sabem das novidades em tempo real. Já a ideia das parcerias com as blogueiras é para atingir todos os públicos possíveis. Hoje temos parcerias com pessoas como a Renata Rodrigues, que do Blog Invenção Pink e atinge o público mais jovem, por exemplo”, finaliza Lais.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES