Dançarina de Latino com bala alojada em seu silicone sente dores e falta de ar após cirurgia

Dançarina de Latino com bala alojada em seu silicone sente dores e falta de ar após cirurgia

O projétil atingiu ainda o fígado da bailarina, mas ela está fora de perigo.

Ariany Nogueira, bailarina de Latino, segue internada no hospital Lourenço Jorge, no Rio de Janeiro, sem previsão de alta. Segundo Elaine, amiga que acompanha Ariany no hospital, ela sente dores e falta de ar após passar por uma cirurgia para verificar a integridade de seus órgãos. A dançarina foi baleada durante uma tentativa de assalto na Cidade de Deus, Zona Oeste da cidade, na madrugada de sábado, 3.

Ainda de acordo com Elaine, Ariany ainda está muito traumatizada e evita falar sobre o ocorrido para não se emocionar muito e prejudicar sua recuperação. A bailarina espera a chegada de sua mãe no Rio na noite desta segunda-feira, 5.

Bala está alojada em silicone no seio

A bala que atingiu Ariany Nogueira está alojada em uma de suas próteses de silicone nos seios. O projétil atingiu ainda o fígado da bailarina, mas ela está fora de perigo. As informações foram dadas pela assessoria de imprensa do cantor Latino.

Ariany estava indo se encontrar com a equipe de Latino para uma viagem de trabalho para Guarapari, no Espírito Santo, quando foi abordada. Segundo a assessoria do cantor, ela percebeu que estava sendo perseguida por uma moto, mas só teve tempo de abaixar quando ouviu o disparo. Baleada e sangrando muito, ela ainda dirigiu até um posto de gasolina da Barra da Tijuca, onde foi socorrida por frentistas. A ambulância teria demorado uma hora para chegar ao local e prestar socorro.

Rayanne Morais, mulher de Latino, visitou Ariany no sábado. "Ela está calma, conversando. O médico disse que agora é uma questão de tempo para ela se recuperar. Tudo que tinha para fazer foi feito", disse.

"Nasci de novo"

A bailarina usou seu Instagram para tranquilizar sua família e agradecer o apoio dos amigos e da equipe de Latino. Ela ainda postou uma foto em que aparece deitada na cama do hospital.

"Deus me provando mais uma vez que existe em minha vida. Nasci de novo e com ajuda desses anjos @elainelindaa @latinofesta @rayannemorais, Marcelo Arar @kilvecosta , #sunshine #alexandraeaugusto. Melhor ballet e banda, que me emocionam a cada mensagem, e a todos você que escrevem o meu "muito obrigada" pelo carinho. Qualquer palavra que eu expressar aqui vai ser pouco pra agradecer! #nascidenovo #vamoscomtudo #Deusnocomando #obrigada #obrigada #obrigada".

Fonte: EGO