Dançarina do ""Todo Enfiado"" acusa ex-namorado de agressão

Jaqueline Carvalho, 27 anos, está com o cotovelo deslocado e a perna inchada.

A ex-professora que se tornou dançarina de pagode após aparecer em um vídeo na internet rebolando no palco de uma casa de show de Salvador (BA) acusou o ex-namorado de agressão nesta segunda-feira. Jaqueline Carvalho, 27 anos, está com o cotovelo deslocado e a perna inchada.

A dançarina prestou queixa na Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam), de Salvador, e realizou exame de corpo de delito. Ela precisou ser atendida em um hospital da capital baiana e disse que foi violentamente agredida na noite de sábado pelo ex-namorado, Job Wilson Silva do Carmo, 29 anos. Ele é um dos donos do grupo de pagode O Troco, do qual ela fazia parte.

A agressão teria ocorrido no aniversário de uma sobrinha dele. Nesta segunda-feira, a dançarina disse que nunca havia apanhado nem dos pais. "Não admito que um estranho, morei com ele, mas ele continua sendo um estranho, venha a me agredir".

O suposto agressor negou tudo. "Esta mulher está querendo mídia. Ela veio em minha casa. Por que eu iria bater nela?", disse Job Wilson, afirmando que ela teria caído sozinha ao andar de salto alto em uma rua com calçamento de paralelepípedo.

Fonte: Terra, www.terra.com.br