Daniella Sarahyba é assaltada dentro do taxi no Rio e tem relógio importado roubado

Motociclistas abordaram vítima; ela ficou nervosa, mas não se feriu

Daniella Sarahyba, de 25 anos, foi mais uma vítima dos frequentes assaltos nos Jardins, área nobre de São Paulo. A modelo carioca teve um iPhone e seu relógio importado roubados por dois motociclistas armados que a abordaram na tarde de sexta-feira (11), nas esquinas das ruas João Manuel com a Estados Unidos.

Daniella estava dentro de um táxi no momento do assalto. Segundo informou a Polícia Civil, ela não foi ferida, mas teria ficado nervosa e até chorado após o roubo. O caso foi registrado no 78º Distrito Policial, também nos Jardins. Até este domingo (13), nenhum suspeito pelo crime havia sido identificado ou preso.

Os objetos roubados também não foram localizados ou devolvidos à vítima. De acordo com informações obtidas com a polícia, a modelo havia visitado São Paulo, onde tinha ido ao cabeleireiro e iria almoçar com amigas. Daniella foi atacada durante o trajeto do salão para o restaurante.

 O G1 não conseguiu localizar Daniella e sua assessoria para comentarem ao assunto. Assaltos a clientes de salões de cabeleireiros, restaurantes e lojas são comuns nos Jardins, disse por telefone ao G1 um segurança de uma empresa vizinha ao restaurante.

Ele, que é policial militar e faz "bico" de vigilante, pediu para não ser identificado. Procurada para dizer quantos assaltos já ocorreram neste ano nos Jardins, o 78º DP informou que a reportagem deveria procurar a assessoria de imprensa da Secretaria da Segurança Pública do Estado de SP. Até às 10h20 deste domingo, no entanto, ninguém atendia ao telefone da assessoria da secretaria.

Fonte: g1, www.g1.com.br