Delegacia de Homicídios investiga caso de homem morto a pedradas

O crime aconteceu no último sábado.

No último sábado o desempregado identificado apenas como Francisco Rodrigues, de 30 anos, foi assassinado com três tiros que atingiram a cabeça, peito e o rosto e golpes de pedra, no bairro Água Mineral, na zona Norte de Teresina. Moradores do bairro Agua Mineral estão assustados com tanta violência, no bairro existem pontos de comercialização de drogas e isso está gerando violência desenfreada na região.

Moradores relataram que o jovem foi morto com perversidade porque era envolvido com drogas e tinha muitos inimigos. A polícia não conseguiu identificar ainda os autores do crime, mas trabalha para desvendar o caso e colocar os assassinos na cadeia.

“A Polícia Civil através da Delegacia de Homicídios  recebeu a notícia do crime, compareceu ao loca, fez o levantamento de morte violenta, já requisitou todas as perícias necessárias, bem como fez o levantamento de nomes, vamos identificar o autor ou os autores e certamente eles pagarão pelo crime”, declarou o delegado Francisco Costa, o Bareta. 



Fonte: Portal MN