Delegada é agredida após confusão no trânsito em Teresina

O desentendimento no trânsito gerou agressão e por fim a prisão.

A Delegada de Feminicídio Anamelka Cadena, foi vítima de agressão na última sexta-feira na Avenida Maranhão, zona sul de Teresina. Segundo informações, um homem estava em uma motocicleta quando colidiu com o veículo da delegada. O desentendimento no trânsito gerou agressão e por fim a prisão do acusado.

“A motocicleta colidiu levemente com o carro. Tentei resolver a situação com diálogo, mas o homem estava transtornado. Perguntei para ele se ele não iria pagar o prejuízo, já que estava errado”, disse a Delegada Anamelka Cadena.

Momentos antes de conversar com o acusado, a delegada foi seguida pelo agressor, que parou o trânsito impedindo a passagem de seu veículo. O homem não identificado, agrediu a delegada titular de feminicídio da Polícia Civil do Piauí, com agressões físicas e verbais. Ele tentou pegar a bolsa da delegada e agiu de maneira agressiva. Agentes da Polícia foram chamados e levaram o acusado para a Central de Flagrantes de Teresina. A Delegada afirmou ainda, que denunciou o caso de agressão para, acima de tudo, incentivar outras mulheres a fazerem o mesmo. 


Delegada Anamelka Cadena  (Crédito: Reprodução TV Meio Norte )
Delegada Anamelka Cadena (Crédito: Reprodução TV Meio Norte )
Fonte: Com informações do Portal Meio Norte