Delegado Canabrava atira e evita assalto na Raul Lopes

Delegado Canabrava atira e evita assalto na Raul Lopes

O delegado reconhece a deficiência de efetivo para evitar crimes na região

Os pedestres que fazem caminhadas rotineiramente na Avenida Raul Lopes estão na mira dos assaltantes, que se utilizam das trilhas próximas ao Rio Poti como estratégias para a ação.

Nesta terça-feira, 07, o delegado Ademar Canabrava surpreendeu dois bandidos em um flagrante de assalto. Na ocasião, ele impediu que uma pessoa fosse assaltada. ?Quando eu iniciei a caminhada a pessoa já vinha correndo. A Polícia Militar chegou ao local e, em seguida, mais duas viaturas. Antes, corri no mato e dei quatro tiros para o alto, foi quando eles caíram na água.?

O delegado reconhece a deficiência de efetivo para evitar crimes na região. ?Nós não temos material humano suficiente. A PM faz um trabalho bem feito, mas, em situação de assalto, a ação que pode impedir esse tipo de delito precisa acontecer em fração de segundos.



Os assaltantes já têm o costume de usar o matagal para a prática de crimes. O delegado assegura que vai pedir apoio para a redução dos riscos no lugar. ?Eu vou conversar com o comandante do batalhão para que a gente possa fazer um trabalho melhor naquela região.?

Fonte: Denison Duarte