Delson recebeu duas ameaças de morte por telefone

Delson recebeu duas ameaças de morte por telefone

A família está desesperada e afirma que Delson não teria motivos para desaparecer

Continua desaparecido o dono do site Galera Show, Delson Castelo Branco. A família está desesperada e afirma que Delson não teria motivos para desaparecer. " Ele era alegre e feliz com o sucesso, a família e com os projetos na qual estava envolvido", afirmou a irmã de Delson, Francisca Castelo Branco em entrevista ao meionorte.com, na tarde desta quinta-feira(27).

O advogado da família Sâmio Falcão que é primo de Delson, enfatizou o momento difícil que a família enfrenta." Ele não teria razões para desaparecer dessa forma e deixar tudo de lado", disse Sâmio. O advogado também falou que a polícia já reconhece que a tese de desaparecimento está descartada.

Francisca Castelo Branco, revelou que Delson não tinha inimigos e se relacionava bem com todos. Ela fez uma confidência: " Há algum tempo, ele teria nos revelado que recebeu dois telefonemas confidenciais com ameaças de morte, mas não se preocupou com isso", revelou Francisca.

Sobre a linha de investigação da polícia, já está sendo considerada a hipótese de crime por latrocínio, já que a polícia trabalha a partir de agora com fatos que surgiram sobre a venda da moto de Delson.



Fonte: Marcos Moraes