Dentista é assassinado a tiros ao tentar fugir de bandidos armados

Danilo estava esperando uma amiga que, por sortem, sobreviveu.

Na manhã desta quinta-feira (05/11), um dentista de nome Danilo Fascina dos Santos, de 36 anos, foi morto a tiros após tentar fugir de uma tentativa de assalto. O crime aconteceu na região de Praia Grande, no litoral de São Paulo.

Danilo estava esperando sua amiga Rosa Maria Betiol, que também é dentista, quando ambos foram abordados por três homens armados em um carro de luxo. "Ele me avisou por mensagem que havia chegado ao local. Quando eu sai, um deles me abordou e o outro foi para cima dele, que estava dentro do carro", disse.

A jovem conta que a vítima tentou fugir e acabou atingido com pelo menos dois disparos. "Após isso, o carro andou um pouco e o homem que foi na direção dele escorregou. Depois que o assaltante escorregou, ele [dentista] tentou sair do carro, mas foi baleado duas vezes", completou ela que, por sorte, conseguiu sair ilesa

Rosa trabalhava com o amigo em uma mesma clinica e lamenta o ocorrido: "Ele era muito tranquilo. Infelizmente, aconteceu isso. Uma tremenda fatalidade". 

Image title


Fonte: Com informações do G1