Denúncia anônima leva à prisão de traficante em SP

Dentro de três mochilas, os policiais apreenderam 492 cápsulas plásticas com cocaína

Um homem foi preso em flagrante, por tráfico de drogas, por volta das 18h45 desta sexta-feira (16), no bairro de Jardim Presidente Dutra, em Guarulhos.

Segundo informações da SSP (Secretaria de Segurança Pública), uma denúncia anônima levou os policiais civis de Guarulhos até a residência do suspeito, onde eles encontraram embalagens com drogas e um revólver.

O acusado, que no momento da chegada da polícia estava na sala da residência, acabou confessando que guardava drogas em casa e indicou o quarto onde a substância era escondida.

Dentro de três mochilas, os policiais apreenderam 492 cápsulas plásticas com cocaína, três pacotes com pedras de crack, meio tijolo de maconha e 17 sacos contendo cápsulas plásticas vazias, separadas em duas caixas.

Durante a revista, os policiais encontraram também uma pistola calibre 765, carregada com oito cartuchos. Questionado sobre o destino das drogas, o acusado não deu nenhuma informação.

O material encontrado foi apreendido pela polícia e o acusado conduzido para o 9º Distrito Policial de Guarulhos, onde a ocorrência de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo foi registrada. As substâncias foram encaminhadas para perícia e o acusado foi levado para a carceragem do 1º DP.

Fonte: Yahoo