Denúncia leva Policia Militar a recuperar quatro motos furtadas em litoral do Piauí

Denúncia leva Policia Militar a recuperar quatro motos furtadas em litoral do Piauí

Ao avistarem a barreira policial os suspeitos abandonaram as motos e empreenderam fuga entrando no mato

Na tarde da última quinta-feira (17/04) uma pessoa, que não quis se identificar ligou para o Serviço de Inteligência da PM, e informou a localização de quatro elementos que estariam levando quatro motos para o estado vizinho do Maranhão.

Com base nos fatos a Força Tática montou uma barreira na ponte do Jandira divisa entre o estado do Piauí e Maranhão, principal passagem de veiculo sem precedência.

Ao avistarem a barreira policial os suspeitos abandonaram as motos e empreenderam fuga entrando no mato, após a perseguição um foi preso trata-se de Miguel Augusto da Silva (o piririguá) de 18 anos.

A policia militar montou uma base de apoio no Posto da PRF na BR 343, pra onde as motos foram levadas. Com a chegada da equipe da Força Tática as motos foram encaminhadas para a Central de Flagrantes em Parnaíba juntamente com o acusado.

Na delegacia o acusado informou a procedência das motos e disse que estaria levando as motos para um comprador que já estava esperando pela mercadoria, às motos seriam vendidas por R$ 800,00 cada.





Fonte: Blog do Pessoa