Dependente químico surta, fere idoso e é morto a facadas

Drogado, homem surta querendo matar pessoas e termina sendo morto

O Bairro Vila França, na cidade de Barras, a 120 quilômetros de Teresina. Estêvão de Araujo Lima, de 30 anos, visivelmente drogado, surtou pegou uma faca e saiu querendo matar as pessoas. Primeiro foi na sua própria casa onde tentou matar o filho, disse que mataria a esposa e depois cometeria suicídio. A  esposa conseguiu pegar o filho e fugir.


Não contente, tentou matar dois sobrinho que mora no mesmo bairro ao encontrá-lo na rua. Os rapazes conseguiram entrar em casa e fechar a porta. Estêvão não  se deu por vencido e entrou na primeira casa que encontrou Lá dentro encontrou Antonio Francisco de Sousa, um idoso em quem ele desferiu um violento golpe de faca no braço.

“O idoso não estava sozinho. O seu filho Francisco Gama de Lima pegou uma faca tipo alfange para defender o avõ e lhe aplicou 25 facadas, matando-o na hora”, conta o Sargento Carcará que juntamente com o Cabo Castro e o agente Luisão estão à frente do caso.

Francisco Gama tem 26 anos e está escondido enquanto dura o período do flagrante. A vizinhança deu razão pra ele garantindo que agiu em legítima defesa.

Antonio Francisco de Sousa foi encaminhado para o Hospital de Urgências de Teresina por conta da gravidade do ferimento do braço.

A polícia continua realizando buscas a fim de encontrar Francisco Gama.

Fonte: longah.com