Depois de bate-boca, idosa ateia fogo na outra em frente a bar

As duas idosas iniciaram uma discussão e, sem que ninguém esperasse, Maria Lúcia tirou um vidro de álcool da bolsa, jogou em Nadir Antônio.

Um crime bárbaro aconteceu em frente a um dos mais tradicionais bares do Centro do Rio na noite desta quinta-feira. Depois de um bate-boca, uma idosa de 61 anos ateou fogo na outra, de 67. A acusada, Maria Lúcia Rocha, foi presa. Levada para a 5ª DP (Gomes Freire), ela foi autuada por tentativa de homicídio. Já Nadir Antônio Ramos da Silva, de 67 anos, está internada com queimaduras por todo o corpo no Hospital Souza Aguiar, também no Centro. Não há informações sobre o estado de saúde dela.

O crime foi por volta das 20h, na calçada em frente ao Bar Luiz, na Rua da Carioca. Segundo testemunhas contaram a policiais militares do 5º BPM (Praça da Harmonia), as duas idosas iniciaram uma discussão e, sem que ninguém esperasse, Maria Lúcia tirou um vidro de álcool da bolsa, jogou em Nadir Antônio e em seguida acendeun um fósforo. Houve correria entre os frequentadores do bar, que chamaram os PMs.

Ainda não há informações sobre o motivo da discussão entre as idosas.

Fonte: Extra