Depois de comprar maconha, cigano é flagrado e preso pela PM

Ele afirma ser usuário desde sua adolescencia

Uma guarnição da Polícia Militar, prendeu o cigano Francisco das Chagas da Silva, 50 anos, mais conhecido “Goizinho”, na noite dessa sexta-feira (19/09), nas proximidades da ponte Simplício Dias, no centro de Parnaíba.

Segundo o cabo Paixão, sua equipe retornava de uma ocorrência na localidade Vazantinha, no Bairro Ilha Grande de Santa Isabel, quando avistou dois homens em uma motocicleta, Fan de cor preta com placa de Fortaleza do Ceará, que passava pela ponte e estavam mais a frente.


Os policiais resolveram fazer a abordagem e encontraram com o passageiro, o senhor Francisco das Chagas, que tem endereço no Bairro Piauí, uma porção de maconha. Ele disse que comprou na rua no Bairro Ilha Grande de Santa Isabel e que desde adolescente fuma maconha.

Uma guarnição do Pelotão de Policiamento de Trânsito (PPTRAN), composta pelo cabo Alberto Silva e o soldado Lopes, foi acionada com a informação de que a moto poderia ser roubada; mas foi confirmado que estava somente com a documentação atrasada.

O condutor da moto foi identificado pelo nome de Carlos Henrique da Silva Lima, que não teve idade revelada, não é habilitado. Os envolvidos foram levados para a Central de Flagrantes. Já a moto foi removida por um reboque para a delegacia e com destino final no DETRAN.


Fonte: Pro Parnaiba