DEPRE prende homem com tabletes de maconha na zona norte de THE

Ação ocorreu na zona norte de Teresina

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma equipe da DEPRE comandada pelo delegado Menandro Pedro, fez uma aborgadem a um veículo no início da tarde desta quinta-feira(24), apreendendo muitas drogas e prendendo uma pessoa de nome Edivaldo José. A ação ocorreu na zona norte de Teresina. A equipe da Rede Meio Norte, que estava indo para uma outra reportagem, percebeu o fato e registrou com exclusividade e ao vivo no Programa Ronda do Povão. 

Um homem andava em veículo GOL de placa HOO-8807 de Teresina. Segundo informações obtidas pela nossa equipe de reportagem, comandada pelo repórter Luiz Fernandes, dentro do carro foram encontrados tabletes de maconha prontos para entrega. Foram mais de oito tabletas no total. O acusado afirmou que não possui antecedentes criminais e que não sabia para quem seria entregue a mercadoria que estava no seu carro.

 "Eu não sei de quem é a droga. Eu só iria entregar mesmo. Eu trabalho com panificadora e tenho família. Não tenho antecedentes. Minha situação está complicada agora. Eu iria ganhar R$ 300,00 e tinha que entregar na Santa Maria da Codipi", disse.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES