Depre prende traficante em Teresina; já passou 4 anos preso

Oito pessoas já foram presas acusadas de tráfico.

Por volta das 11h desta quarta-feira, dia 03 de maio, policiais da DEPRE (Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecente), realizaram a prisão de mais um traficante identificado como Antoniel Kelson dos Santos, de 25 anos, nas imediações do bairro Nova Teresina, na zona Leste.

De acordo com o coordenador da Delegacia Especializada de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (Depre), Menandro Pedro, Antoniel já passou quatro anos preso e tem dois mandados por tráfico de drogas. 

“Realizamos prisões e muita droga apreendida. Nós recebemos denúncias através do aplicativo Depre de que este elemento, Antoniel Kelson, que inclusive trocou tiros com a polícia, foi baleado e fugiu do hospital, é um elemento de alta periculosidade, já realizou vários assaltos e tem mandatos de prisão por tráfico e estava escondido aqui nesta casa. Ele já fez assaltos em residências e na casa de um juiz”, afirmou.

“Ele é homicida e traficante. Esse traficante passou quatro anos preso. Nós estamos aqui trabalhando, a polícia não para. Se aparecer outras demandas nós vamos concluir com outros mandados e buscas”, afirmou.

Ainda segundo Menandro, um outro elemento viu o carro em que os policiais estavam, mesmo sendo descaracterizado, e conseguiu empreender fuga. “Esse que foi preso diz que o outro estava armado, mas eu não vi. Ele viu o carro e saiu correndo, segundo ele disse”, acrescentou.

Antoniel Kelson dos Santos
Antoniel Kelson dos Santos

Material apreendido



Fonte: Portal Meio Norte