Depre prende nove pessoas e apreende drogas e dinheiro na capital

Foram 17 mandados em 4 bairros da zona Sul; 9 capturados.

Foi deflagrada, na manhã desta sexta-feira, dia 15 de abril, a Operação Bugre  que resultou  em buscas e apreensões em pelo menos quatro bairros da zona Sul de Teresina. De acordo com informações da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (Depre), houve 17 mandados e  nove pessoas presas acusadas de tráfico de drogas.

O delegado Menandro Pedro, que comandou as operações, informou que foram expedidos mandados contra uma mulher de nome Elineide dos Santos Feitosa, Nadia Lucília Maria da Conceição, Marlene Leite do Nascimento, Francisco Leite do Nascimento e Francisca Leite dos Santos, que seriam todos envolvidos com o traficante José da Guia Leite do Nascimento,  vulgo “Bugre”. 

"José da Guia Leite do Nascimento, mais conhecido como "Bugre", foi preso e mesmo assim continuou comandando o tráfico na região da zona Sul da capital. Pontos de tráfico em bairros como Monte Castelo, Lourival Parente, Parque Vitória, Macaúba, Bela Vista, foram realizadas buscas e apreensões", afirmou.

Segundo o delegado, dentre os presos estão mãe  e um  irmão de "Burgre", além de demais pessoas  que possuem parentesco com o traficante . Os policiais também apreenderam drogas, dinheiro e pequena quantidade em crack. 

Mulhres presas durante a Operação Bugre
Mulhres presas durante a Operação Bugre







Fonte: Portal Meio Norte