Depre prende três pessoas acusadas de tráfico de drogas na capital

Jovem presa juntamente com a mãe e o marido no bairro Dirceu.

Na quarta-feira, dia 17d e agosto, policiais da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (Depre), realizaram um  mandado de busca e apreensão em uma residência no bairro Dirceu, na zona Sudeste de Teresina. De acordo com o coordenador da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (Depre), Menandro Pedro, uma jovem foi presa na companhia da mãe e marido com tijolos de maconha e demais drogas.

"Foi um trabalho de inteligência, onde a equipe do delegado Tales pediu mandado de busca para Central de Inquérito que, de imediato, concedeu. A gente continuou com equipe em campo fazendo levantamento e constatou que a jovem, juntamente com a mãe, saiu da residência do traficante com quem ela mora e a mãe estava com uma bolsa, onde encontramos maconha e cocaína", afirmou. 

Ainda segundo o delegado, mãe e filha esconderam a droga dentro de uma caixa de papelão. "Na casa dela e do traficante, foi encontrado o restante da droga que estava dentro de uma caixa. Nós apreendemos uma balança de precisão e havia droga já pronta para venda, cortada. Além disso, havia dinheiro trocado, que caracteriza o tráfico de drogas", acrescentou.

Menandro acrescenta que os três mantinham todo um material para preparação, embalagem  e venda dos entorpecentes. "Encontramos as trouxinhas já pesadas para venda, além de papelotes vazios para embalar a droga", declarou ao destacar que uma moto usada no crime também foi apreendida.

Droga apreendida pela Depre na zona Sudeste (Crédito: Rede Meio Norte)
Droga apreendida pela Depre na zona Sudeste (Crédito: Rede Meio Norte)
Tijolos de maconha apreendidos pela Depre (Crédito: Rede Meio Norte)
Tijolos de maconha apreendidos pela Depre (Crédito: Rede Meio Norte)
Dinheiro apreendido com os três (Crédito: Rede Meio Norte)
Dinheiro apreendido com os três (Crédito: Rede Meio Norte)



Fonte: Portal Meio Norte